Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

PROFESSOR DE TÊNIS BEACH CONTA OS BENEFÍCIOS DO ESPORTE

PROFESSOR DE TÊNIS BEACH CONTA OS BENEFÍCIOS DO ESPORTE
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 30/07/2019 14h12

PROFESSOR DE TÊNIS BEACH CONTA OS BENEFÍCIOS DO ESPORTE

Em um bate-papo com o comunicador Vila Nova na manhã desta terça-feira, o profissional de educação física Luis Rogério Menezes, conhecido como Charinho, contou mais sobre a modalidade Beach Tênis, que alia saúde e bem-estar com o contato direto com a natureza.  Os praticantes da modalidade de Ilhéus contam atualmente com um espaço na Avenida Soares Lopes, centro da cidade e também no Clube Social.

“O esporte, é uma adaptação do jogo do tênis de campo às quadras de areia, com as mesmas dimensões do vôlei de praia.  A modalidade pode gastar até 500 calorias por hora”, destaca Charinho.

“O Beach Tennis é super democrático porque além da praia, as quadras de areia podem ser instaladas em clubes, quadras cobertas e praças públicas. Além disso, na primeira aula o aluno já consegue jogar. Pessoas de todas as idades podem praticar o esporte aproveitando todos os benefícios”, acrescentou ele.

O Beach Tennis surgiu na Itália na década de 80 e hoje é praticado por mais de um milhão de pessoas em mais de 44 países. Aqui no Brasil, a modalidade surgiu em 2008 na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro.  Os interessados em uma aula experimental podem  agendar o  treino pelo whats app 73 99983-6690.  Clique e ouça a entrevista completa e saiba mais sobre o esporte.

Deixe seu comentário para PROFESSOR DE TÊNIS BEACH CONTA OS BENEFÍCIOS DO ESPORTE

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!