Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

PROFESSOR REINALDO DESTACA IMPLANTAÇÃO DA ZPE EM ILHÉUS PARA GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA

PROFESSOR REINALDO DESTACA IMPLANTAÇÃO DA ZPE EM ILHÉUS PARA GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 05/08/2022 09h58
★ ★ ★ ★ ★
1

A expectativa é que com o novo marco legal das ZPEs no Brasil, q as indústrias se fortalecerão tanto com a produção no mercado interno, quanto na relação do mercado externo, podendo importar e exportar sem pagar imposto.

Em agenda na capital baiana, professor Reinaldo do IBEC, pré-candidato a deputado federal pelo Republicanos 10, visitou a sede da Zona de Processamento e Exportação Bahia (ZPE Bahia), onde dialogou com o presidente Otávio Pimentel sobre o projeto, a ser implantado em Ilhéus.

A expectativa é que com o novo marco legal das ZPEs no Brasil, que dispõe sobre a liberação de 100% do mercado para a produção das ZPEs, as indústrias se fortalecerão tanto com a produção no mercado interno, quanto na relação do mercado externo, podendo importar e exportar sem pagar imposto.

“A implantação da ZPE Bahia é extremamente importante para a geração de emprego e renda para os baianos e baianas, além de impulsionar o desenvolvimento industrial e a geração de receita para o município, visto que vai atrair uma gama de empresas e serviços. Isso é o que o povo precisa, emprego e renda para se desenvolver com dignidade e independência. Por isso, defendo fortemente este projeto", sublinhou o professor Reinaldo.

Segundo informações, além de empresas brasileiras, já apresentaram cartas de intenção para participar da ZPE Bahia, empresas canadenses, sul coreanas, americanas e empresas chinesas.

Também participaram do encontro a esposa do pré-candidato, a pedaço da Mônica Ralile, os empresários Otávio Luiz, Abimael Lira e Aurélio Cardoso.

Deixe seu comentário para PROFESSOR REINALDO DESTACA IMPLANTAÇÃO DA ZPE EM ILHÉUS PARA GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA

Resposta de Ilhéus

Novamente ??? Sério Isso? Sempre em periodos eleitorais aparece algum oportunista dizendo que vai ativar a ZPE. O "roteiro" já é até conhecido.... 1. Salientar a importancia da ZPE; 2. Engajar nomes de relevância politica/empresarial; 3. Dar ampla divulgação; 4. Realizar visita no local da ZPE; 5. (Em algumas das vezes) Fazer intervenção no local para dar visibilidade, reforma, limpeza , pintura; 6. Se aproveitar do possiveis beneficios politicos/visibilidade do momento; 7. Fim! Triste!, Infelizmente é o que se observa nos ultimos 20 anos aproximadamente.

★ ★ ★ ★ ★ Em 05-08-2022 às 18-17h 5
* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!