Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

PROFISSIONAIS DE SAÚDE DO HOSPITAL REGIONAL COSTA DO CACAU RECEBEM AS PRIMEIRAS DOSES DA CORONAVAC

PROFISSIONAIS DE SAÚDE DO HOSPITAL REGIONAL COSTA DO CACAU RECEBEM AS PRIMEIRAS DOSES DA CORONAVAC
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 20/01/2021 11h17
★ ★ ★ ★ ★
1

Os primeiros a receberem as doses da vacina foram o médico Egídio Alves Feitosa Filho, intensivista, e a enfermeira Diovania Braga, ambos profissionais da linha de frente da Unidade Covid do HRCC.

A manhã desta quarta-feira, 20 de janeiro de 2021, marca um dia histórico no Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus. Profissionais de saúde, da linha de frente de combate a Covid-19, receberam as primeiras doses da CoronaVac, vacina com uso emergencial aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), no último domingo (17).

Os primeiros a receberem as doses da vacina foram o médico Egídio Alves Feitosa Filho, intensivista, e a enfermeira Diovania Braga, ambos profissionais da linha de frente da Unidade Covid do HRCC. Nesta etapa que envolve a primeira dose da CoronaVac outros profissionais de saúde, como médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, agente operacionais, entre outros receberam da vacinação.

 

Deixe seu comentário para PROFISSIONAIS DE SAÚDE DO HOSPITAL REGIONAL COSTA DO CACAU RECEBEM AS PRIMEIRAS DOSES DA CORONAVAC

Resposta de WAGNER MATOS DE ALMEIDA

O prefeito vacinou grupo não prioritário. Quem aplica vacina não está nas recomendações oficias

★ ★ ★ ★ ★ Em 20-01-2021 às 22-16h 5
* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!