Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

PROJETO ASFALTO LEGAL SERÁ RETOMADO NO NOSSA SENHORA DA VITÓRIA

PROJETO ASFALTO LEGAL SERÁ RETOMADO NO NOSSA SENHORA DA VITÓRIA
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 21/11/2019 10h00

PROJETO ASFALTO LEGAL SERÁ RETOMADO NO NOSSA SENHORA DA VITÓRIA

Em visita ao Centro de Referência da Assistência Social (CRAS Sul), na manhã de quarta-feira (20), o prefeito Mário Alexandre acompanhou o trabalho prestado pela unidade, localizada no bairro Nossa Senhora da Vitória. Durante o bate-papo com a comunidade, o gestor informou que o projeto Asfalto Legal será retomado no bairro, em atendimento ao cronograma estabelecido para a revitalização e requalificação das ruas e vias públicas de Ilhéus.

“Há mais de vinte anos não era realizado um projeto de recapeamento no bairro, ou seja, a população local convivia com aquela situação por décadas e não faziam nada. O que era problema nós transformamos em solução. E ao contrário do passado, nós estamos avançando, por compreender justamente que essa operação é emergencial. Nossa intenção é levar as ações para outros pontos da cidade”, detalhou o prefeito de Ilhéus.

“Eu gostei do calçamento da rua principal, há muitos anos não tínhamos uma melhoria aqui, como bem lembrou o prefeito, que tem ajudado muito a população com ações beneficentes para as pessoas que precisam. Eu estou gostando”, relatou Glória Leonor, de 59 anos, residente do bairro. Mário Alexandre acrescentou ainda que o CRAS Sul passará por reforma para melhor atender à comunidade das áreas de maior vulnerabilidade social.

Deixe seu comentário para PROJETO ASFALTO LEGAL SERÁ RETOMADO NO NOSSA SENHORA DA VITÓRIA

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!