Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

PSICÓLOGA FALA SOBRE JANEIRO BRANCO E DÁ DICAS PARA MANTER A SAÚDE MENTAL

PSICÓLOGA FALA SOBRE JANEIRO BRANCO E DÁ DICAS PARA MANTER A SAÚDE MENTAL
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 28/01/2020 11h09

O país contabiliza altos números de pessoas com problemas de ordem psicológica e por isso a importância de incentivar o debate e o tratamento.

Para falar sobre a campanha Janeiro Branco, o programa O tabuleiro- Ilhéus FM 105.9- recebeu nesta terça-feira (28), a psicóloga e coach Pricila Martins.  O  objetivo é conscientizar a população sobre a importância de cuidar da saúde mental. “Depressão, ansiedade e fobia são alguns dos transtornos que englobam a saúde mental e que precisam ser cuidados seriamente”, alertou a especialista. O país contabiliza altos números de pessoas com problemas de ordem psicológica e por isso a importância de incentivar o debate e o tratamento.

Durante o bate papo com o comunicador Vila Nova, Pricila salientou que todo mundo possui problemas emocionais, e o melhor caminho para resolvê-los é por meio da terapia.  O autoconhecimento pode evitar muitos males, além de cooperar para uma socialização mais saudável.

“ Beber água para o intestino funcionar bem e manter a produção de serotonina, ser grato de verdade e fazer atividade física são dicas valiosas para mantermos a sensação de bem estar”, pontua. Para ouvir na íntegra a entrevista com Pricila Martins, clique abaixo.

 

 

Deixe seu comentário para PSICÓLOGA FALA SOBRE JANEIRO BRANCO E DÁ DICAS PARA MANTER A SAÚDE MENTAL

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!