Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

“RESPEITAREI AS DECISÕES DE CADA PREFEITO”, DIZ RUI SOBRE ABERTURA DE COMÉRCIO

“RESPEITAREI AS DECISÕES DE CADA PREFEITO”, DIZ RUI SOBRE ABERTURA DE COMÉRCIO
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 27/03/2020 16h41
★ ★ ★ ★ ★
1

“Respeito e respeitarei as decisões municipais de cada prefeito e apoio. Eu acredito neste ditado: ‘quem sabe onde está a goteira é quem está embaixo do telhado’

Durante o Papo Correria desta sexta-feira (27), o governador Rui Costa disse que apoiará os prefeitos baianos em relação ao combate do coronavírus no estado e nas decisões tomadas sobre a abertura de comércio local.

“Respeito e respeitarei as decisões municipais de cada prefeito e apoio. Eu acredito neste ditado: "quem sabe onde está a goteira é quem está embaixo do telhado". Os prefeitos terão todo o meu apoio, meu diálogo. Todos os prefeitos, prefeitos de qualquer partido político”, destacou o governador.

Ele pediu que os gestores municipais “esqueçam eleição municipal, durante esse período” e destacou que as “medidas de suspensão de transporte intermunicipal continuam valendo para todos os municípios que têm casos confirmados” de Covid-19.

Questionado sobre as feiras livres, Rui indicou que as mesmas devem continuar acontecendo, mas sugeriu um cuidado maior do poder municipal.

“Feira significa distribuição de alimentos. Eu pedi a Fábio Vilas-Boas (secretário de Saúde do estado), inclusive, que faça uma nota técnica junto com à Adab (Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia) e hoje a Sesab irá publicar uma orientação técnica de como pode ser realizada a feira livre. Afinal de contas, a feira é o lugar onde as pessoas compram pra sua sobrevivência. Se você tirar o alimento das pessoas, ao invés de morrer por vírus, vão morrer com fome”, completou o governador.

Deixe seu comentário para “RESPEITAREI AS DECISÕES DE CADA PREFEITO”, DIZ RUI SOBRE ABERTURA DE COMÉRCIO

Resposta de Maria lessa

Concordo com o sr.

★ ★ ★ ★ ★ Em 30-03-2020 às 01-49h 5
* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!