Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

RIO CACHOEIRA INVADE PISTA DA BR-415, ENTRE ILHÉUS E ITABUNA

RIO CACHOEIRA INVADE PISTA DA BR-415, ENTRE ILHÉUS E ITABUNA
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 28/01/2024 14h18
★ ★ ★ ★ ★
1

De acordo com informações divulgadas às 9h deste domingo (28), pela Defesa Civil de Itabuna, o nível do Rio Piabinha está muito elevado, o que fez com que o Rio Cachoeira, a partir de Ferradas, elevasse mais 1,5 metros.

Domingo de muita chuva em Ilhéus e regiao. Alguns pontos de alagamento já foram registrados em vários bairros da cidade. O nível do Rio Cachoeira está subindo e no Banco da Vitória, já atingiu algumas casas.

RIO CACHOEIRA INVADE PISTA DA BR-415, ENTRE ILHÉUS E ITABUNA

Na BR-415, rodovia Ilhéus-Itabuna, o Rio cachoeira transbordou e invadiu a pista nas proximidades do Atacadão.

De acordo com informações divulgadas às 9h deste domingo (28), pela Defesa Civil de Itabuna, o nível do Rio Piabinha está muito elevado, o que fez com que o Rio Cachoeira, a partir de Ferradas, elevasse mais 1,5 metros. Já são 8 metros em Ferradas e 5,5 metros no centro.

Deixe seu comentário para RIO CACHOEIRA INVADE PISTA DA BR-415, ENTRE ILHÉUS E ITABUNA

Resposta de Suelene Gomes Couto

Existe a possibilidade de entrar água na avenida do cinquentenário?

★ ★ ★ ★ ★ Em 28-01-2024 às 18-35h 5
* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!