Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

RUAS DE ILHÉUS RECEBEM SINALIZAÇÃO HORIZONTAL DE TRÂNSITO

RUAS DE ILHÉUS RECEBEM  SINALIZAÇÃO HORIZONTAL DE TRÂNSITO
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 16/05/2019 16h19

RUAS DE ILHÉUS RECEBEM SINALIZAÇÃO HORIZONTAL DE TRÂNSITO

A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seintra), coordena a pintura da sinalização horizontal das ruas do centro histórico da cidade, realizada pela empresa CTA. O trabalho começou pela Avenida Dois de Julho e parte da Rua Misael Tavares, na noite de quarta-feira (15), e prossegue até sexta-feira (17).

Segundo cronograma da Seintra, nesta quinta-feira (16), a partir das 20 horas, serão retomados os serviços nas ruas Eustáquio Bastos, Araújo Pinho, Prado Valadares, Coronel Paiva, Santos Dumont e Coronel Dantas, todas no centro histórico da cidade. Na sexta-feira (17), homens e máquinas realizam a pintura da sinalização das Ruas Bento Berilo, Tiradentes e da Praça Cairu.

A sinalização horizontal é a última etapa do programa de recapeamento asfáltico executado na cidade desde 2018, com apoio do Governo do Estado. A ação inclui recuperação de 17 quilômetros de ruas e avenidas nos principais eixos de mobilidade urbana da cidade, com substituição total das camadas de asfalto, recuperação das redes de drenagem, sinalização horizontal e vertical.

Deixe seu comentário para RUAS DE ILHÉUS RECEBEM SINALIZAÇÃO HORIZONTAL DE TRÂNSITO

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!