Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

RUI ANUNCIA RETORNO DAS AULAS PRESENCIAIS NAS UNIVERSIDADES

RUI ANUNCIA RETORNO DAS AULAS PRESENCIAIS NAS UNIVERSIDADES
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 27/10/2020 23h54
★ ★ ★ ★ ★
1

Segundo Rui Costa, o processo de retomada das aulas deve acontecer de maneira gradual

O governador Rui Costa anunciou que as universidades públicas da Bahia serão liberadas para retomarem as aulas presenciais. No entanto, cada instituição terá liberdade de escolher o momento do retorno.

Segundo Rui, o plano do governo é retomar as atividades educacionais gradativamente e por níveis. A primeira liberação será para as faculdades, que deverão cumprir regras sanitárias para a recepção dos alunos, como a disponibilidade de álcool em gel e acolher somente metade dos alunos por turma.

Rui salientou que a medida é necessária, pois o governo não pode condicionar o retorno à liberação da vacina, para que o ano letivo de 2021 não seja perdido, como ocorreu com 2020.

"O que nós vamos fazer é determinar uma série de prerrogativas para esse retorno as aulas. Nós vamos exigir metade da lotação das aulas, exigir álcool gel nos corredores das escolas. Vamos voltar, em tese, por grupo. O primeiro é no nível superior. Quando digo voltar é liberar para voltar porque cada universidade para definir como vai voltar e seu calendário. O que faremos é retirar a restrição do retorno", disse o governador na edição do Papo Correria desta terça-feira (27).

Deixe seu comentário para RUI ANUNCIA RETORNO DAS AULAS PRESENCIAIS NAS UNIVERSIDADES

Resposta de MichaelAcest

perdere peso velocemente

★ ★ ★ ★ ★ Em 28-10-2020 às 02-03h 5
* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!