Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

RUI DEIXA CLARO QUE TEXTO ATUAL DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA NÃO AGRADA A BAHIA

RUI DEIXA CLARO QUE TEXTO ATUAL DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA NÃO AGRADA A BAHIA
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 11/06/2019 14h45

RUI DEIXA CLARO QUE TEXTO ATUAL DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA NÃO AGRADA A BAHIA

A reforma da previdência acalorou o clima da quinta reunião do Fórum de Governadores, nesta terça-feira (11), em Brasília.

O governador Rui Costa se colocou à disposição do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, presente no encontro, no sentido de construir um acordo com os deputados para o avanço da votação, desde que sejam retirados do projeto enviado pelo governo Bolsonaro temas já explicitados pelo Consórcio de Governadores do Nordeste.

Rui enfatizou que o texto atual não é bom para a Bahia e, se for mantido, defende que o estado seja excluído da reforma. “Com este texto que está aí eu fico contra, porque é prejuízo para a Bahia e com isso eu não posso concordar”, manifestou o governador baiano.

Ele fez as contas do impacto do texto atual nas finanças da Bahia. Em seu entendimento, uma reforma da Previdência é urgente e necessária, mas deve ser justa e com ajustes que realmente ajudem os estados a sair do vermelho.

A reunião do Fórum de Governadores segue até o meio-dia com a representação de todos os estados, o presidente da Câmara e também o relator da reforma da Previdência, deputado Samuel Moreira.

Deixe seu comentário para RUI DEIXA CLARO QUE TEXTO ATUAL DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA NÃO AGRADA A BAHIA

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!