Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

RUI NOMEIA NOVO CHEFE DE GABINETE DA SSP APÓS EXONERAÇÃO DE INVESTIGADA NA FAROESTE

RUI NOMEIA NOVO CHEFE DE GABINETE DA SSP APÓS EXONERAÇÃO DE INVESTIGADA NA FAROESTE
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 13/01/2021 08h52

A mesma edição traz também a nomeação de coronel da Polícia Militar Nilton Cézar Machado para subcomandante geral da instituição.

 Do Bahia Notícias.

O governador Rui Costa nomeou nesta quarta-feira (13) o delegado da Polícia Civil Maurício Ribeiro Chaoui como chefe de gabinete da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Ele substitui a delegada da Polícia Federal Gabriela Macedo, exonerada do cargo após o Superior Tribunal de Justiça (STJ) ordenar seu afastamento das funções por suspeita de vazar informações a investigados em operações que miravam esquema de venda de sentenças no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). Assim como ela, também foi proibido de exercer as funções - e posteriormente exonerado por Rui Costa - o ex-titular da pasta, Maurício Barbosa. Ambos foram alvos das 6ª e 7ª fases da Operação Faroeste.

 

A nomeação de Maurício foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quarta. A mesma edição traz também a nomeação de coronel da Polícia Militar Nilton Cézar Machado para subcomandante geral da instituição, conforme antecipado pelo Bahia Notícias. 

 

Deixe seu comentário para RUI NOMEIA NOVO CHEFE DE GABINETE DA SSP APÓS EXONERAÇÃO DE INVESTIGADA NA FAROESTE

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!