Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

SECRETÁRIO DA SSP, VICE-PRESIDENTE DA ALBA E COMISSÃO DE VEREADORES DEBATEM AÇÕES DE SEGURANÇA EM ILHÉUS

SECRETÁRIO DA SSP, VICE-PRESIDENTE DA ALBA E COMISSÃO DE VEREADORES DEBATEM AÇÕES DE SEGURANÇA EM ILHÉUS
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 21/08/2025 19h07
★ ★ ★ ★ ★
2

Os investimentos na região, a redução das mortes violentas em 2025 e a intensificação das operações integradas foram pautas do encontro

A ampliação das ações das Forças Policiais na cidade de Ilhéus foi uma das pautas da reunião realizada na tarde desta quinta-feira (21), pelo secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner, pela vice-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), deputada estadual Fátima Nunes, e uma comissão de vereadores de Ilhéus.

SECRETÁRIO DA SSP, VICE-PRESIDENTE DA ALBA E COMISSÃO DE VEREADORES DEBATEM AÇÕES DE SEGURANÇA EM ILHÉUS

Os investimentos na região Sul da Bahia também foram apresentados. Nos últimos dois anos, pouco mais de R$ 6 milhões foram investidos nas reformas e ampliações das Delegacias Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), de Proteção ao Turista (Deltur), de Proteção Ambiental (DPA) e de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), além da nova sede 7ª COORPIN.

Durante o encontro, as Forças Policiais apresentaram também os dados de mortes violentas na cidade, em 2025. No primeiro semestre, os casos de crimes graves contra a vida apresentaram redução de 41,9%, na comparação com o mesmo período do ano passado.

“A integração é fundamental para avançarmos na proteção da população de Ilhéus e também dos turistas que visitam este importante município. Não descansaremos até elucidar as mortes de Maria, Mariana e Alexsandra”, afirmou o secretário Marcelo Werner.

Deixe seu comentário para SECRETÁRIO DA SSP, VICE-PRESIDENTE DA ALBA E COMISSÃO DE VEREADORES DEBATEM AÇÕES DE SEGURANÇA EM ILHÉUS

Resposta de Jota carlos

SO SABEM FAZEREM POLITICA UM ABSURDO O BRASIL ESSES REBANHO DE POLITICOS APROVEITADORES NAO RESOLVEM NADA

★ ★ ★ ★ ★ Em 22-08-2025 às 10-32h 5

Resposta de Carlos

O rigor da lei não intimida o cometimento de crime. A lei deveria ser tão dura, a ponto de dar medo só em pensar em agir criminalmente. Mas a realidade é que todo mundo "sabe" que não vai sofrer tanto, caso tenha que pagar por um ato criminoso... então, o crime compensa.

★ ★ ★ ★ ★ Em 22-08-2025 às 09-21h 5
* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!