Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

SECRETARIA DA CULTURA PROMOVE OFICINA PERMANENTE DE ELABORAÇÃO DE PROJETOS EM ILHÉUS

SECRETARIA DA CULTURA PROMOVE OFICINA PERMANENTE DE ELABORAÇÃO DE PROJETOS EM ILHÉUS
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 08/04/2019 21h09

SECRETARIA DA CULTURA PROMOVE OFICINA PERMANENTE DE ELABORAÇÃO DE PROJETOS EM ILHÉUS

Com o objetivo de promover uma ampla participação da categoria artística no Edital Demanda Espontânea e demais editais que serão lançados pelo Estado da Bahia, a Secretaria Municipal da Cultura (Secult) promove uma oficina de elaboração de projetos e consultoria no preenchimento do FAP – Formulário de Apresentação de Projetos, a partir do próximo dia 15 de abril, todas as segundas feiras, das 9 às 11 horas, além de orientação para a prestação de contas de projetos executados pelos proponentes de Ilhéus.

O secretário municipal da Cultura, Pawlo Cidade, explica que a oficina é um processo de orientação que irá abordar concepção, conceito, justificativa, metas, cronogramas e roteiros de execução, além dos erros mais comuns em projetos culturais. “A proposta é discutir desde a criação até o orçamento do projeto. A princípio será na sede da Secult, no auditório Sosígenes Costa, depois partiremos para outros espaços”, destaca.

Técnicos da Secult Ilhéus também, oferecem consultoria aos artistas para o preenchimento dos formulários dos editais, em dois períodos, todas as quartas-feiras, manhã e tarde. A participação nas oficinas é gratuita e a inscrição é feita no local.

Deixe seu comentário para SECRETARIA DA CULTURA PROMOVE OFICINA PERMANENTE DE ELABORAÇÃO DE PROJETOS EM ILHÉUS

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!