O Tabuleiro

SECRETÁRIO CONTA SOBRE A PROGRAMAÇÃO DO VERÃO COSTA A COSTA EM ILHÉUS

SECRETÁRIO CONTA SOBRE A PROGRAMAÇÃO DO VERÃO COSTA A COSTA EM ILHÉUS
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 14/02/2020 10h06

O evento acontece sábado (15) e domingo (16) sempre das 08 h ás 17 h.

Para falar sobre a terceira etapa do projeto Verão Costa a Costa que acontece neste final de em Ilhéus, o secretário estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte participou ao vivo do programa O tabuleiro, Ilhéus FM 105.9 e contou sobre o evento que reúne competições e oficinas esportivas, atividades de aventura e esportes radicais, apresentações culturais, feira de economia solidária e shows musicais.

“As atividades são gratuitas. Durante os dois dias o público poderá acompanhar os jogos dos campeonatos baiano de Futevôlei e de Beach Soccer e o Campeonato Baiano de Stand UpPaddle (Sup) e competições de Surf amador - categorias Sub 10, 12,14,16 e 18, Master, Open, Feminino e SupWave (os atletas interessados em participar das competições deverão entrar em contato com as respectivas federações). Também fazem parte da programação apresentações de grupos de dança local e de Beach Tênis”, contou o secretário acrescentando shows no sábado e no domingo. O evento acontece nos dois dias sempre das 08 h ás 17 h.

O Verão Costa a Costa conta com o apoio da Bahiatursa e patrocínio da Coelba, através do programa FazAtleta. Entre os apoiadores estão ainda a Federação do Esporte Amador da Bahia (Unisport), Federação Baiana de Esportes Radicais e de Aventura (Febera) e Instituto Brasileiro de Desenvolvimento do Esporte (IBDE) e as prefeituras dos municípios participantes (Alcobaça, Porto Seguro, Ilhéus, Itacaré, Maraú, Valença, Lauro de Freitas e Salvador). O projeto conta ainda com a parceria da Federação das Associações de Futevôlei (Futevôlei Bahia), Federação Baiana de Beach Soccer, Associação Baiana de Stand upPaddle (Abasup) e Federação Baiana de Surf (FBSurf).

 

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!