Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

SEM SEGUIR ORIENTAÇÃO, IDOSOS SE AGLOMERAM EM FILAS DE BANCOS E LOTÉRICAS

SEM SEGUIR ORIENTAÇÃO, IDOSOS SE AGLOMERAM EM FILAS DE BANCOS E LOTÉRICAS
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 30/03/2020 11h27
★ ★ ★ ★ ★
4

O recomendado é que as pessoas se distanciem dois metros para que a COVID- 19 não contamine novas pessoas.

Mesmo com as recomendações para evitar aglomerações, como medida contra a transmissão do novo coronavírus, quando o assunto é dinheiro as pessoas parecem não se importar muito em manter uma distância segura. As filas dos bancos e das lotéricas estão lotadas em Ilhéus. Nos quatro cantos das cidades, as filas podem ser vistas e as pessoas bem próximas. O recomendo é que as pessoas se distanciem dois metros para que a COVID- 19 não contamine novas pessoas.
Nesta segunda-feira , a maioria das pessoas eram idosos, que estavam se dirigindo à esses locais de autoatendimento para sacar seus benefícios. A orientação deveria ser reforçada por donos de lotéricas e colaboradores das agências bancárias, mas nem mesmo um decreto municipal é capaz de conscientizar à todos.

Deixe seu comentário para SEM SEGUIR ORIENTAÇÃO, IDOSOS SE AGLOMERAM EM FILAS DE BANCOS E LOTÉRICAS

Resposta de Larissa

Bem como o supermercado big meira no malhado, sempre cheio, uma falta de respeito com os funcionário, pois clientes estão ali por opção os funcionários estão por obrigação.

★ ★ ★ ★ ★ Em 31-03-2020 às 06-24h 5

Resposta de Joaquim

Falta de efetividade nas Políticas Publicas, falta de conhecimento, falta de educação, falta de civilidade, falta de fiscalização, falta de punição ou seja falta quase tudo inclusive hospitais.

★ ★ ★ ★ ★ Em 30-03-2020 às 20-22h 5

Resposta de Selma Galvão

É lamentável, mais muitos destes idosos não tem quem vá para eles. Ao mesmo tempo tem que seguir as normas de segurança exigida explicada pela autoridades de saúde.

★ ★ ★ ★ ★ Em 30-03-2020 às 15-28h 5

Resposta de Marcos oliveira

O povo não ajuda .

★ ★ ★ ★ ★ Em 30-03-2020 às 12-50h 5
* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!