Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

SEPULTAMENTO DE ALMIR MELO SERÁ NESTA SEGUNDA

SEPULTAMENTO DE ALMIR MELO SERÁ NESTA SEGUNDA
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 29/06/2020 07h19
★ ★ ★ ★ ★
2

Almir Melo chegou a assumir a prefeitura da cidade três vezes e atualmente fazia parte da direção estadual do MDB

Ex-prefeito de Canavieiras, no Litoral Sul do estado, Almir Melo faleceu na tarde de domingo(28). Segundo informações do site Políticos do Sul da Bahia, o ex-gestor chegou a ser atendido após passar mal, mas ao ser transferido, não resistiu e acabou morrendo.

Almir Melo chegou a assumir a prefeitura da cidade três vezes e atualmente fazia parte da direção estadual do MDB. Ontem (27), durante live, Almir confirmou que se candidataria a prefeito.

O ex-chefe do Executivo de Canavieiras é pai de Almir Melo Júnior, que já foi titular da Secretaria de Infrastrutura (Seinfra) de Salvador na gestão de ACM Neto (DEM), e atualmente preside a Agência Reguladora e Fiscalizadora dos Serviços Públicos de Salvador (Arsal).

O corpo foi velado na recém inaugurada quadra de esportes,denominada,Professor José Braga Fernandes,anexa ao colégio Noécia Vidal Cavalcante,localizado à avenida Octávio Mangabeira(Rua 13).O sepultamento será às 8:00 h da manhã desta segunda-feira,no cemitério municipal de Canavieiras.

Deixe seu comentário para SEPULTAMENTO DE ALMIR MELO SERÁ NESTA SEGUNDA

Resposta de Carlos Alberto Lima Machado

Uma Grande perda para Canavieiras

★ ★ ★ ★ ★ Em 29-06-2020 às 17-24h 5

Resposta de Ailson cardoso de souza

Perda irreparável, para o estado da Bahia.pessoa de incomensurável saber político político. Como Canavieirense, sentirei como todos sua falta e rogo a Deus por sua alma.

★ ★ ★ ★ ★ Em 29-06-2020 às 11-22h 5
* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!