Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

SERVIÇOS PARA FUNCIONAMENTO DAS INDÚSTRIAS SERÃO PERMITIDOS DURANTE TOQUE DE RECOLHER

SERVIÇOS PARA FUNCIONAMENTO DAS INDÚSTRIAS SERÃO PERMITIDOS DURANTE TOQUE DE RECOLHER
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 17/02/2021 07h43

Como é de praxe, o deslocamento para ida a serviços de saúde ou farmácia para compra de medicamentos "ou situações em que fique comprovada a urgência" também será liberado.

Com o toque de recolher instituído em 343 das 417 cidades baianas a partir da próxima sexta-feira (19), estabelecimentos não essenciais ficam proibidos de funcionar entre às 22h e às 5h da manhã. 

Uma exceção prevista no decreto, publicado na edição desta quarta (17) no Diário Oficial do Estado, são os serviços necessários para o funcionamento das indústrias e centros de distribuição. Nestes casos, as atividades, bem como o deslocamento de seus trabalhadores e colaboradores, serão permitidas no horário de restrição.

 

Como é de praxe, o deslocamento para ida a serviços de saúde ou farmácia para compra de medicamentos "ou situações em que fique comprovada a urgência" também será liberado. Da mesma forma, a restrição não se aplica a servidores, funcionários e colaboradores no desempenho de suas funções em unidades públicas ou privadas de saúde e segurança.

 

Para todo o resto, vale a restrição. Quem descumprir o decreto será indiciado criminalmente, como adiantou o governador Rui Costa na noite de ontem.

 

Definida após reunião com a União dos Municípios da Bahia (UPB), a medida tenta conter a transmissão do coronavírus e, consequentemente, diminuir a pressão nas unidades de saúde. Ela é válida, inicialmente, por sete dias, até 25 de fevereiro.

 

Deixe seu comentário para SERVIÇOS PARA FUNCIONAMENTO DAS INDÚSTRIAS SERÃO PERMITIDOS DURANTE TOQUE DE RECOLHER

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!