Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

SERVIDORES DA EDUCAÇÃO DE ILHÉUS DEVEM FAZER RECADASTRAMENTO DO VALE-TRANSPORTE ATÉ SEXTA-FEIRA (22)

SERVIDORES DA EDUCAÇÃO DE ILHÉUS DEVEM FAZER RECADASTRAMENTO DO VALE-TRANSPORTE ATÉ SEXTA-FEIRA (22)
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 21/08/2025 17h01

Beneficiários devem preencher formulário online; falta de atualização pode resultar na suspensão do benefício

A Prefeitura de Ilhéus convoca todos os servidores municipais da Secretaria de Educação beneficiados pelo programa vale-transporte a realizarem o recadastramento obrigatório, conforme estabelece a Portaria nº 632/2025. O prazo encerra nesta sexta-feira (22).

Os servidores devem preencher o formulário de recadastramento disponível no link: https://forms.gle/PzMYb68xRcL8gQqo8, dentro do período estipulado.

Após a data limite, o setor de Transporte Escolar poderá determinar a suspensão do benefício para aqueles que não concluírem o procedimento.

Com a medida, a gestão municipal reforça a importância do recadastramento para garantir a regularidade no acesso ao vale-transporte e assegurar a transparência na concessão do benefício.

Deixe seu comentário para SERVIDORES DA EDUCAÇÃO DE ILHÉUS DEVEM FAZER RECADASTRAMENTO DO VALE-TRANSPORTE ATÉ SEXTA-FEIRA (22)

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!