SERVIDORES DA PREFEITURA DE ILHÉUS PODEM ENTRAR EM ESTADO DE GREVE

Entre os principais pontos de reivindicação estão o reajuste salarial, ticket alimentação de apenas R$ 50,00 e as auditorias na folha de pagamento
Os Dirigentes sindicais do SINSEPI, SINDGUARDA, SINDATRAN, SINDIACS/ACE e APPI/APLB se reuniram na manhã desta quarta-feira 21 na sede da APPI/APLB para discutir as negociações da Campanha Salarial 2025. A redação da Ilhéus FM Apurou que a reunião surgiu em resposta a um diálogo considerado insatisfatório com a comissão do governo de Valderico Júnior.
Durante o encontro, os representantes sindicais manifestaram descontentamento em relação às propostas apresentadas pelo governo. Entre os principais pontos de reivindicação estão o reajuste salarial de 0%, ticket alimentação de apenas R$ 50,00 e as auditorias na folha de pagamento, que eles acreditam que podem afetar negativamente os servidores.
As entidades sindicais decidiram que, na próxima semana, cada sindicato convocará assembleias com suas respectivas bases para deliberar sobre os próximos passos da mobilização. Se as negociações continuarem sem avanços significativos, os grupos podem considerar entrar em estado de greve.
As reuniões e assembleias buscam garantir uma participação ampla dos servidores nas decisões, refletindo a insatisfação com as atuais condições propostas pela prefeitura. O próximo período será de atenção redobrada nas discussões entre os sindicatos e o governo municipal.
Deixe seu comentário para SERVIDORES DA PREFEITURA DE ILHÉUS PODEM ENTRAR EM ESTADO DE GREVE