Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

SESAU DIVULGA LOCALIDADES EM ILHÉUS COM REGISTROS DE CASOS DO COVID-19

SESAU DIVULGA LOCALIDADES EM ILHÉUS COM REGISTROS DE CASOS DO COVID-19
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 08/04/2020 08h43
★ ★ ★ ★ ★
4

Com 21 casos confirmados a localidade que reúne a maior quantidade de casos da doença é a zona zul

Um levantamento realizado pela secretaria municipal de saúde (Sesau) revela as localidades de Ilhéus que possuem casos confirmados com coronavírus (Covid-19).

Com 21 casos confirmados até as 18 horas desta terça-feira (07), a localidade que reúne a maior quantidade de casos da doença é a zona zul, com registro de 7 pessoas infectadas, seguida pela zona norte, com 6 casos.

Na zona sul, no bairro Nelson Costa têm duas pessoas com Covid-19, uma no Ilhéus II, uma no Hernani Sá, uma no Pontal, uma no Ceplus e uma no São Francisco.

Já na zona norte, os seis casos estão distribuídos no Malhado, com três pessoas infectadas, na Barra, com uma pessoa, no Alto da Soledade, com uma pessoa e mais uma no Basílio.

A zona oeste conta com dois casos no Banco da Vitória e uma no bairro Teotônio Vilela, empatado com o centro, que também possui três casos, no Teresópolis, no centro e na conquista. Na zona rural, há dois casos, um em Castelo Novo e um no Rio do Braço.

O prefeito de Ilhéus reforça o pedido para que a população permaneça em casa para que possa ser contida a propagação do coronavírus na cidade.

Deixe seu comentário para SESAU DIVULGA LOCALIDADES EM ILHÉUS COM REGISTROS DE CASOS DO COVID-19

Resposta de Tratamento com Ibogaina - Grupo Clínica Libertação

Conheça nossa estrutura e veja como podemos ajudar um Dependente Químico a se libertar das drogas. Tratamento com Ibogaína, temos tambem artigos sobre Tudo sobre Ibogaína.

★ ★ ★ ★ ★ Em 09-04-2020 às 15-08h 5

Resposta de Rinalva Alves Nascimento

Precisamos ficar em casa.Por que a Ssecretaria de Saúde não vacina os idosos em casa? Já fui três vezes ao Posto de saúde e não tinha vacina.Espero que resolvam isso p/ evitar aglomeração nos postos.Muito obrigado e Deus os abençõe!

★ ★ ★ ★ ★ Em 09-04-2020 às 08-09h 5

Resposta de Ademar

Também,nem zona sul nem norte não se ver barreiras,na cidade de Canavieiras e una tanto na entrada e na saída tem barreiras todos os dias da semana

★ ★ ★ ★ ★ Em 08-04-2020 às 22-07h 5

Resposta de JAMILLE ROCHA D PAULO

Divulguem por favor o estado de saúde E das pessoas infectadas

★ ★ ★ ★ ★ Em 08-04-2020 às 19-51h 5
* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!