Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

SHOPPING JEQUITIBÁ NÃO SERÁ MAIS CONSTRUÍDO EM ILHÉUS

SHOPPING JEQUITIBÁ NÃO SERÁ MAIS CONSTRUÍDO EM ILHÉUS
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 18/10/2021 08h02
★ ★ ★ ★
8

Com informações do Pimenta.

“A empresa Cidadelle não tem mais a intenção de empreender no setor de shopping centers, na região de Ilhéus-Itabuna”, afirma o diretor comercial do Grupo André Guimarães, Denis Guimarães.  O gupo Guimarães seria sócio do Gupo Chaves, que no ano passado anunciou um empreendimento em Ilhéus, que seria o Shopping jequitibá em Ilhéus  (clique aqui) . 

O grupo Chaves também havia anunciado UM Shop na cidade litoranea, na antiga área do Hospital Princesa Isabel. Ainda não há informações sobre o outro empreendimento . 

O Grupo Guimarães afirmou que possui quatro áreas principais de atuação e irá manter os investimentos nestes segmentos:

– Incorporação Imobiliária, com mais de 3 mil imóveis entregues, em Salvador;

– Urbanização de Bairros Planejados com a marca Cidadelle: 02 empreendimentos de alto padrão entregues, com 900 lotes, no total.

– Imóveis BTS – construídos sob medida para locação;

– Obras de grande porte para indústria e varejo, a exemplo da atuação na expansão das redes de supermercados Atacadão e Assaí, em mais de 40 cidades, em vários estados do Brasil.

Deixe seu comentário para SHOPPING JEQUITIBÁ NÃO SERÁ MAIS CONSTRUÍDO EM ILHÉUS

Resposta de ROBERTO DE JESUS

Essa notícia deixa a sociedade ilheense de certa forma impactada, uma vez que o interesse de construção de um shopping Center em Ilhéus partiu justamente num momento que a empresa de Construção estava em alta em seus investimentos na Cidade, surtiu como um efeito de contra partida entre o município e a mesma, esse sentimento sensacionalista da construção do shopping emergiu a sociedade e os olhares aos outros direitos parece terem ido por terra. Agora chega essa triste notícia, como se o sentimento ficasse de imbróglio e frustração.

★ ★ ★ ★ ★ Em 25-04-2023 às 15-36h 5

Resposta de Helenildo cardoso de jesus

Posso sincero Ilhéus merece um shopping de verdade o grupo que ia fazer o shopping de Ilhéus concerteza iria fazer menor do que Itabuna ,e melhor vim um grupo de fora até quem mas frequenta o shopping de Itabuna sao os Ilheense pode ver no estacionamento só carro de Ilhéus então mim faça um favor atraso em Ilhéus espera itabunense aguarde

★ ★ ★ ★ ★ Em 10-09-2022 às 17-26h 5

Resposta de genilson

é de ate ficar imprecionado ,uma cidade como ilheus ainda nao ter um choopcenter, itabuna esta mais adiantado do que ilheus. jente troca um choocenter de itabuna ,por uma praia de ilheus ,vai dar certo kkkk

★ ★ ★ ★ ★ Em 20-02-2022 às 15-03h 5

Resposta de Michele Menezes Matos

É uma cidade muito atrasada, nem os melhores chocolates estar aqui, gramado compra nosso insumo para o chocolate e leva toda a fama dos melhores chocolate do Brasil, o shopping era uma oportunidade de termos lojas para mostrar que temos os melhores chocolates. ( só olham para os próprios interesse) Lamentável ????

★ ★ ★ ★ ★ Em 17-12-2021 às 20-03h 5

Resposta de Geilton

Rapaz ilhéus parece que ta condenado ao atraso infelizmente,cidades menores possui shopping, tudo aqui da errado lamentável.

★ ★ ★ ★ ★ Em 20-10-2021 às 10-14h 5

Resposta de Maria

Muito ruim isso, todo mundo esperando pelo esse shopping e não vai ter mais. É uma pena, não gostei. Em ilhéus não tem 1 shopping que vergonha. Precisa esse shopping. Por favor

★ ★ ★ ★ ★ Em 19-10-2021 às 16-08h 5

Resposta de Mara Fagundes

Será uma decepção para o povo ilheense,se o shopping não for construído, Ilhéus merece por favor grupo chaves.

★ ★ ★ ★ ★ Em 19-10-2021 às 15-03h 5

Resposta de Eliana Cabral

Se não há empenho do prefeito o povo q se lasque

★ ★ ★ ★ Em 19-10-2021 às 13-20h 4
* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!