Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

SINDICATO DOS MÚSICOS DEBATERÁ COM O MINISTÉRIO PÚBLICO SOBRE FISCALIZAÇÃO DE SOM

SINDICATO DOS MÚSICOS DEBATERÁ COM O MINISTÉRIO PÚBLICO SOBRE FISCALIZAÇÃO DE SOM
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 01/11/2019 12h22

SINDICATO DOS MÚSICOS DEBATERÁ COM O MINISTÉRIO PÚBLICO SOBRE FISCALIZAÇÃO DE SOM

Em entrevista na manhã desta sexta-feira (01) o presidente do Sindicato dos Músicos profissionais de Ilhéus, Djalma Assis, e o vice-presidente, Rogério Cachorrão, contaram ao comunicador Vila Nova sobre as ações pretendidas para melhorar as condições de trabalho dos músicos.

Quem já é associado do sindicato tem diversos benefícios como descontos em faculdades, academia e até tratamentos odontológicos. “ A carterinha custa R$ 20, 00 e ainda damos 06 meses de isenção”, contou Djalma.

Durante o bate papo, eles contaram que irão se encontrar com o prefeito Mário Alexandre ainda nesta sexta-feira para dialogar sobre as licitações das festas da alta temporada. “É inadmissível o profissional trabalhar no réveillon para receber no São Joao. Não vamos mais admitir”, destacou Rogério.

A fiscalização de som nos estabelecimentos e locais públicos de Ilhéus também foi citada pelos representantes do sindicato que comentaram sobre o excesso no momento que a polícia militar apreende o som quando está irregular , seja nos decibéis ou no horário. “ A multa é alta, muitas vezes mais cara do que o equipamento de som. O músico muitas vezes é algemado. Vamos conversar com o Capitão da Polícia Militar, com a Polícia Militar e queremos dialogoar com Ministério Público”, destacou Rogério. “ O método de abordagem ainda é grosseiro e o músico não pode ser responsabilizado sozinho”, acrescentou Djalma.

Clique aqui e ouça na integra na integra a entrevista com Djalma Assis e Rogério Cachorrão.

Deixe seu comentário para SINDICATO DOS MÚSICOS DEBATERÁ COM O MINISTÉRIO PÚBLICO SOBRE FISCALIZAÇÃO DE SOM

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!