Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

SOLENIDADE FESTIVA EM COMEMORAÇÃO AOS 30 ANOS DO SICOMÉRCIO

SOLENIDADE FESTIVA EM COMEMORAÇÃO AOS 30 ANOS DO SICOMÉRCIO
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 02/12/2019 14h03

SOLENIDADE FESTIVA EM COMEMORAÇÃO AOS 30 ANOS DO SICOMÉRCIO

O prefeito Mário Alexandre, participou da solenidade festiva em comemoração aos 30 anos do Sindicato do Comércio Atacadista e Varejista de Ilhéus (Sicomércio), realizada na noite da última sexta-feira (29), no salão nobre da Associação Comercial e Industrial de Ilhéus (ACII), no Centro Histórico da cidade, que teve a presença do presidente da Federação do Comércio do Estado da Bahia (Fecomércio), Carlos Andrade.

Segundo Mário Alexandre, a entidade possui uma forte harmonia com a gestão municipal, prestando um serviço de qualidade no ambiente empresarial de Ilhéus. “O sindicato desenvolve um trabalho significativo junto às empresas, com dinamismo, autenticidade e sinergia, dentro de um cenário econômico favorável ao crescimento do comércio local”, ressaltou Mário Alexandre.

Antônio Augusto Costa, presidente do Sicomércio, por sua vez, contou sua satisfação em fazer parte da comemoração de aniversário dos 30 anos. “O sindicato defende os interesses dos comerciantes e faz o possível para promover um comércio que tenha uma atividade melhor, com condições de alavancar as vendas. Através dessa economia podemos engrandecer a cidade.

Durante a solenidade foram homenageados Gileno Alves de Araújo e Rodrigo Roizel Paiva. “Tenho setenta e dois anos de comércio. Uma honra ser homenageado nesse evento tão importante para a nossa cidade”, enfatizou Gileno, proprietário da Sorveteria Ponto Chic, reconhecido como o comerciante mais antigo em atividade.  

A entidade sindical foi fundada em novembro de 1989 e atualmente é dirigido por Antônio Augusto Costa, empresário do ramo de doces e similares. O Sicomércio atua no segmento sindical patronal e tem como missão prestar serviços relevantes e de excelência aos seus associados.

Deixe seu comentário para SOLENIDADE FESTIVA EM COMEMORAÇÃO AOS 30 ANOS DO SICOMÉRCIO

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!