Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

SPU SUGERE REMOÇÃO DO AERO SHAKE DA AVENIDA SOARES LOPES

SPU SUGERE REMOÇÃO DO AERO SHAKE DA AVENIDA SOARES LOPES
Por: Stefhany Alencar
Dia 10/06/2022 08h21
★ ★ ★ ★ ★
1

A sugestão veio à tona após denúncia do ex-vice-prefeito de Ilhéus, José Nazal, ao Ministério Público Federal (MPF).

A Superintendência de Patrimônio da União na Bahia (SPU) sugeriu à Prefeitura de Ilhéus o embargo e a remoção do prédio utilizado pelo Aero Shake na Avenida Soares Lopes. A sugestão veio à tona após denúncia do ex-vice-prefeito de Ilhéus, José Nazal, ao Ministério Público Federal (MPF).

O imóvel para fins comerciais e lucrativos foi construído irregularmente em área de Marinha, sem autorização prévia da SPU.

A prefeitura cedeu o terreno por meio de um processo administrativo, em desacordo com o termo de adesão à gestão de praias firmado com o governo federal. A justificativa seria a utiização do andar superior do prédio pela Polícia Militar. Em vistoria no local realizada em agosto de 2021, os fiscais da SPU constataram que a PM nunca utilizou o imóvel.

No relatório de fiscalização, a SPU afirma que o imóvel pode ser regularizado, desde que cumpra as exigências legais.

O caso segue aos cuidados do MPF e terá desdobramentos.

Do Blog do Gusmão

Deixe seu comentário para SPU SUGERE REMOÇÃO DO AERO SHAKE DA AVENIDA SOARES LOPES

Resposta de Local de Ilhéus

Isso aí não vai dar em nada!

★ ★ ★ ★ ★ Em 12-06-2022 às 22-11h 5
* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!