Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

SSN EMITE NOTA E REPUDIA MATÉRIA CALUNIOSA

SSN EMITE NOTA E REPUDIA MATÉRIA CALUNIOSA
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 24/03/2020 16h52
★ ★ ★ ★ ★
2

Quanto a utilização de máscaras a recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS) é que as pessoas com sintomas utilizem, quando em público e promovam o isolamento social.

A SSN INCORPORAÇÕES E EMPREENDIMENTOS LTDA vem a público, em resposta a publicação levada a efeito pelo blog “Fabio Roberto notícias” dizer que não reflete a realidade o quanto exposto nas afirmações levianas posta em público.

Com efeito, cabe esclarecer primeiramente que a Lei Estadual 13.706/2017 obriga os estabelecimentos comerciais que trabalhem com atendimento ao público a manter à disposição álcool em gel para uso dos clientes e dos funcionários.

Quanto a utilização de máscaras a recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS) é que as pessoas com sintomas utilizem, quando em público e promovam o isolamento social.

De outro lado, a empresa, por não ter atividade ligada ao comércio e sim a indústria de construção civil, vem adotando medidas de prevenção recomendadas pela OMS, como manter os funcionários e de empresas terceirizadas trabalhando com distância recomendada, evitando aglomeração, disponibilizando água e sabão para lavar mãos de forma adequada e sem limitação e realizando entrevista para verificação de suspeição de contaminação. Além disto, pessoas com idade superior a 60 anos foram direcionadas para um período de férias.

Portanto, sendo inverídica a afirmação de que a SSN INCORPORAÇÕES E EMPREENDIMENTOS LTDA não vem adotando providências para prevenir a disseminação do COVID-19, repudia a nota publicada, já que recheada de crítica que tem o condão de denegrir a empresa que sempre procurou respeitar as legislações e recomendações do Poder Público em vigor, contribuindo para não agravar o problema social de muitas famílias. 

SSN INCORPORAÇÕES E EMPREENDIMENTOS LTDA

Deixe seu comentário para SSN EMITE NOTA E REPUDIA MATÉRIA CALUNIOSA

Resposta de José Carlos da Silva

ESSE FÁBIO ROBERTO É UM TREMENDO IRRESPONSÁVEL FICA ESCREVENDO NOTÍCIAS INVERÍDICAS CADEIA NELE

★ ★ ★ ★ ★ Em 25-03-2020 às 06-55h 5

Resposta de Joaquim

Tudo que não for verídico deve ser repudiado. Quem está com a verdade?

★ ★ ★ ★ ★ Em 24-03-2020 às 19-40h 5
* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!