Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

SSP E SETUR MONTAM ESQUEMA PARA CANONIZAÇÃO DE IRMÃ DULCE

SSP E SETUR MONTAM ESQUEMA PARA CANONIZAÇÃO DE IRMÃ DULCE
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 30/08/2019 12h05

SSP E SETUR MONTAM ESQUEMA PARA CANONIZAÇÃO DE IRMÃ DULCE

Um planejamento especial para a canonização de Irmã Dulce, a primeira santa brasileira, começou a ser discutido, na manhã desta quinta-feira (29), pelas secretarias estaduais de Segurança Pública e Turismo. Uma reunião sobre o tema foi promovida no Centro de Operações e Inteligência (COI), localizado no Centro Administrativo da Bahia (CAB).
Os secretários Maurício Teles Barbosa (SSP) e Fausto Franco (Setur) conversaram com Maria Rita Pontes, responsável pelas Obras Sociais Irmã Dulce. O primeiro assunto do encontro foi sobre a data 18 de setembro, quando o novo túmulo e relíquias da santa serão abertos para visitação do público.
Em seguida, o tópico debatido foi entorno do grande evento que ocorrerá no dia 20 de outubro, na Arena Fonte Nova, para comemorar a canonização de Irmã Dulce, que acontecerá, no dia 13 de outubro, no Vaticano, em Roma."Semana que vem agendaremos uma visita técnica no Santuário e avançaremos na formatação dos esquemas de segurança. É gratificante participarmos de todo este processo", disse Barbosa.

Deixe seu comentário para SSP E SETUR MONTAM ESQUEMA PARA CANONIZAÇÃO DE IRMÃ DULCE

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!