Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

STANDS INICIAM ATENDIMENTO AOS BENEFICIÁRIOS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

STANDS INICIAM ATENDIMENTO AOS BENEFICIÁRIOS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 29/04/2020 14h07

Os stands funcionam para atendimento exclusivo aos beneficiários do auxílio emergencial

A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), com apoio da Caixa Econômica Federal instalou cinco pontos para orientar os cidadãos que têm direito a receber o auxílio financeiro emergencial liberado pelo Governo Federal. Os stands funcionam para atendimento exclusivo aos beneficiários, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, nos bairros Malhado, Centro e Hernani Sá.

Géssica Miranda, coordenadora social, explica que para realizar o saque do benefício, o cidadão deve estar com o aparelho no qual foi realizado o cadastro, para recebimento do código de acesso. Embora o serviço seja gratuito, a pessoa precisar ter no mínimo R$ 0,10 de crédito na linha do celular.

Miranda ressalta que os Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) suspenderam o atendimento remoto para auxílio emergencial, tendo em vista a necessidade de instalação dos pontos. Além do uso obrigatório de máscaras, os cidadãos precisam adotar práticas de higienização das mãos e manter o distanciamento entre uma pessoa e outra em casos de filas.

Confira os locais de atendimento:

Zona Norte: Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) do Chocolate Nelson Schaun- Avenida Antônio Carlos Magalhães, no bairro Malhado;

Centro: Praça do Palácio do Paranaguá; Estacionamento do Cais; e Calçadão da Rua Marquês de Paranaguá;

Zona Sul: Colégio Estadual Professora Horizontina Conceição - Rua Eixo Coletor Principal, no bairro Hernani Sá.

Deixe seu comentário para STANDS INICIAM ATENDIMENTO AOS BENEFICIÁRIOS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!