SULTÃO FALA SOBRE O DIA DA CACHAÇA E OS DESAFIOS DO SEGMENTO
“Já somos a terceira bebida destilada mais vendida do mundo”, destacou Sultão.
No próximo dia 13 é comemorado o Dia da Cachaça, única bebida genuinamente brasileira. “ A cachaça gera emprego em todos os setores”, afirmou o empresário ilheeense, Abraão Carvalho, acrescentando que anualmente a receita é de R$ 10 bilhões. Durante entrevista no programa O Tabuleiro, Ilhéus FM 105.9, desta sexta-feira (11), Sultão, como é conhecido, contou diversas curiosidades e disse que ainda busca o reconhecimento e a valorização da cachaça como produto típico
“Já somos a terceira bebida destilada mais vendida do mundo”, destacou Sultão. Ele utilizou o espaço para explicar que o setor produtivo da cachaça precisa ser ainda mais valorizado e ter um destaque maior no turismo nacional e regional. Ilhéus.
Neste ano, a cachaçaria inovou e lançou uma Linha de licor, produzidos com a cachaça orgânica. Até o dia 12 de setembro, em comemoração ao Dia Da Cachaça, comprando uma cachaça do Sultão o cliente ganha 1 licor de Jenipapo, inteiramente grátis. A Cachaçaria possui uma loja física na Avenida Princesa Isabel mas também trabalha com delivery através do telefone (73) 98895-9057. Clique aqui e ouça na integra a entrevista com Sultão.
Deixe seu comentário para SULTÃO FALA SOBRE O DIA DA CACHAÇA E OS DESAFIOS DO SEGMENTO