Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

SUPOSTO MANÍACO SEXUAL ATEMORIZA MULHERES EM ILHÉUS

SUPOSTO MANÍACO SEXUAL ATEMORIZA MULHERES EM ILHÉUS
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 23/11/2021 11h54
★ ★ ★ ★ ★
2

Do site Ilhéus 24 horas.

Um dos maiores medos que costumam acompanhar as mulheres, é quando elas se imaginam em locais isolados, desprotegidas, sujeitas à investidas de alguns homens doentes mentais, podendo acarretar em inúmeras situações. Até mesmo em estupro. Exemplos não faltam. E, para o desespero das ilheenses, um elemento vem sendo denunciado por algumas mulheres, acusado de se masturbar em locais públicos, gerando medo e ojeriza a quem presencia tal cena.

O caso mais recente foi denunciado nas redes sociais. Segundo a denunciante, na manhã de ontem, por volta das 6:40h, no ponto de ônibus próximo a igreja Universal, no Centro de Ilhéus, um homem dirigindo um Fiat Uno, parou no local, e, encarando a mulher no ponto, começou a se masturbar de dentro do veículo.

Segundo informações chegadas à nossa redação, o maníaco sexual transita livremente pela cidade, em posse de um “atestado de enfermidade psicológica”. Tal situação, informa a denunciante, acaba sendo um empecilho para ações por parte da polícia e da justiça.

Uma outra pessoa ouvida pela reportagem, que se identificou como sobrinha de uma ex-companheira do maníaco sexual, confirmou as denúncias. Segundo ela, o acusado gozava de bom estado de saúde mental quando era casado com sua tia, mas depois que desenvolveu a insanidade, passou a praticar obscenidades em locais públicos, quando se depara com mulheres.

Eis que questionamos: Vão esperar esse elemento atacar alguma mulher, para tomarem as devidas providências? Tomara que não.

Deixe seu comentário para SUPOSTO MANÍACO SEXUAL ATEMORIZA MULHERES EM ILHÉUS

Resposta de Antonio Diniz

Se o elemento está com a capacidade mental comprometida (insanidade mental) ele também não pode dirigir. Só é insano para algumas coisas, como ser responsabilizado criminalmente?

★ ★ ★ ★ ★ Em 24-11-2021 às 20-55h 5

Resposta de Marcos Alex Silva Santos

SE FOSSE A MINHA MÃE OU A MINHA MULHER ELE IA APANHAR COMO DOIDO.

★ ★ ★ ★ ★ Em 24-11-2021 às 10-17h 5
* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!