SUSPEITO DE MATAR PM EM ILHÉUS É MORTO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA
Homem foi socorrido para o Hospital Regional Costa do Cacau, mas não resistiu
O suspeito de matar o policial militar Maurício Dantas morreu em confronto com a polícia nesta terça-feira (28). De acordo com a Polícia Militar, o homem, que é faccionado, foi encontrado com porções de maconha e uma quantia em dinheiro.
Segundo a polícia, o suspeito foi atingido após atacar as viaturas e foi socorrido para o Hospital Regional Costa do Cacau, mas não resistiu. O homem tinha passagem por tráfico de drogas e registro policial após sofrer uma tentativa de homicídio por integrantes de uma organização criminosa rival.
Durante as ações de buscas pelos criminosos envolvidos na morte do PM Dantas, guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira e da RONDESP Sul prenderam em flagrante um homem e uma mulher com tabletes de maconha, 50 pedras de crack, 47 porções da erva prontas para venda e duas trouxas de cocaína.
Fonte Correio
Deixe seu comentário para SUSPEITO DE MATAR PM EM ILHÉUS É MORTO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA