Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

SUTRAM VISTORIA MAIS VEÍCULOS QUE FAZEM TRANSPORTE COLETIVO DO MUNICÍPIO

SUTRAM VISTORIA MAIS VEÍCULOS QUE FAZEM TRANSPORTE COLETIVO DO MUNICÍPIO
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 25/04/2019 21h52

SUTRAM VISTORIA MAIS VEÍCULOS QUE FAZEM TRANSPORTE COLETIVO DO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Superintendência de Transporte e Trânsito e Mobilidade (Sutram), deu continuidade na operação de vistoria técnica em mais dois veículos que fazem os serviços de transporte coletivo urbano e rural.

A ação aconteceu na manhã desta quinta-feira (25), na sede da autarquia, e contou com agentes especializados em fiscalização veicular. Além das condições físicas dos equipamentos, os técnicos verificam a existência de dispositivos específicos. Amanhã serão vistoriados mais dois veículos.

Conforme informou a Sutram, estes veículos foram aprovados previamente, após submetidos a reforma, com troca de lastro, reforço da segurança dos assentos, e ainda nas partes elétrica e hidráulica. Para o titular da Sutram, Gilson Nascimento, “a vistoria técnica é um procedimento no qual os veículos são submetidos regularmente para verificação de segurança, conservação, conforto, higiene, equipamentos e características definidas nas legislações federal, estadual, e municipal, nos regulamentos e normas complementares”, explica.

Deixe seu comentário para SUTRAM VISTORIA MAIS VEÍCULOS QUE FAZEM TRANSPORTE COLETIVO DO MUNICÍPIO

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!