TAXISTA DENUNCIA FALTA DE FISCALIZAÇÃO DA SUTRAM NO AEROPORTO DE ILHÉUS
Profissional acusa servidores da autarquia de conivência com transporte clandestino e relata coação durante o trabalho
Um taxista que atua no aeroporto de Ilhéus gravou um vídeo denunciando a falta de fiscalização por parte da Superintendência de Transporte e Trânsito (Sutram) diante do transporte clandestino de passageiros no local. Nas imagens, o profissional reclama da presença de motoristas irregulares “rodando na porta do aeroporto”, enquanto servidores da Sutram estariam, segundo ele, “de braços cruzados”.
Durante o registro, o taxista cita o nome de um funcionário e questiona: “O transporte clandestino está rolando ali ó, bem na sua frente. O que é que a Sutram pode fazer por nós? Porque se fosse o taxista... parar, abordar e aplicar multa indevida, o senhor sabe.”
O trabalhador também acusa servidores da autarquia de conivência com os motoristas clandestinos, mencionando um suposto relacionamento de amizade entre eles. “Olha o grau de amizade deles aí ó. Bate papo, aperta a mão”, afirma, apontando para os agentes no vídeo.
Em outro momento, o taxista relata ter sido coagido: “Funcionário do Sutram vem aqui me ameaçar na porta do aeroporto. Batendo no meu ombro, que não é direito dele. Isso é perseguição, abuso de poder.”
Deixe seu comentário para TAXISTA DENUNCIA FALTA DE FISCALIZAÇÃO DA SUTRAM NO AEROPORTO DE ILHÉUS