Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

TIME DE ACM NETO VISITA O NELSON COSTA E VALDERICO OUVE PEDIDO POR MUDANÇA NA BAHIA: "JÁ PASSOU DA HORA"

TIME DE ACM NETO VISITA O NELSON COSTA E VALDERICO OUVE PEDIDO POR MUDANÇA NA BAHIA: "JÁ PASSOU DA HORA"
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 05/09/2026 12h27

A visita a comerciantes e moradores da localidade foi acompanhada por uma multidão de apoiadores dos candidatos a deputado federal Leur Lomanto Jr. e estadual Pedro Tavares

O prefeito Valderico Júnior percorreu o bairro Nelson Costa nesta sexta-feira (4), e ouviu dos moradores um apelo por mudança. A visita a comerciantes e moradores da localidade foi acompanhada por uma multidão de apoiadores dos candidatos a deputado federal Leur Lomanto Jr. e estadual Pedro Tavares, que seguiram Valderico durante a caminhada.

A aposentada Carmen Silva disse que anseia pela mudança proposta por ACM Neto e lembrou com carinho da trajetória do avô do candidato. "O avô dele fez muito pela Bahia e meus pais eram muito gratos. Então agora quero que ele seja nosso governador porque sei que vai fazer muito por nossa terra", disse a moradora.

O mesmo pedido foi ouvido pelo comerciante Tiago Arandiba. "Já passou da hora da mudança porque ninguém aguenta os 20 anos de PT. Pela nossa melhora de vida, é 44 no dia 4 de outubro", comentou.Este foi mais um ato do time da mudança em Ilhéus, liderado por Valderico Júnior.

A proposta é a união do grupo com Pedro Tavares e Leur Lomanto, além de Angelo Coronel e João Roma para o Senado Federal.

Deixe seu comentário para TIME DE ACM NETO VISITA O NELSON COSTA E VALDERICO OUVE PEDIDO POR MUDANÇA NA BAHIA: "JÁ PASSOU DA HORA"

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!