Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

TORCEDORES DO AMÉRICA-RN ABORDADOS APÓS DIVULGAÇÃO NA WEB

TORCEDORES DO AMÉRICA-RN ABORDADOS APÓS DIVULGAÇÃO NA WEB
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 09/07/2019 12h59

TORCEDORES DO AMÉRICA-RN ABORDADOS APÓS DIVULGAÇÃO NA WEB

O trabalho de monitoramento da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste resultou na condução de três integrantes da torcida organizada do América de Natal, conhecida como Máfia Vermelha do Rio Grande do Norte. A abordagem foi planejada após uma foto circular no WhatsApp, com um dos integrantes segurando um revólver e com uma legenda informando que iria 'envadir a Bahia'. Ação ocorreu no domingo (7). 

O ônibus, que trazia o trio e outras pessoas para assistir a partida entre Jacuipense x América-RN, válida pelo Campeonato Brasileiro da Série D, foi interceptado na BA 120, por guarnições da Cipe Nordeste e da 90ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Riachão do Jacuípe).

De imediato, as equipes montaram a barreira e, ao identificar que se tratava do transporte que trazia o grupo, iniciou o procedimento de abordagem, sendo encontrados com três torcedores fogos de artifícios e porções de drogas. O trio foi conduzido para a delegacia de Riachão do Jacuípe sendo registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Deixe seu comentário para TORCEDORES DO AMÉRICA-RN ABORDADOS APÓS DIVULGAÇÃO NA WEB

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!