Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

TURISMO SUSTENTÁVEL E STARTUPS SÃO TEMAS DE PALESTRAS INTERNACIONAIS EM ILHÉUS

TURISMO SUSTENTÁVEL E STARTUPS SÃO TEMAS DE PALESTRAS INTERNACIONAIS EM ILHÉUS
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 24/06/2019 22h14

TURISMO SUSTENTÁVEL E STARTUPS SÃO TEMAS DE PALESTRAS INTERNACIONAIS EM ILHÉUS

Até o próximo dia 29 de junho, Ilhéus é a cidade anfitriã do Projeto GLOBUS (Global Business), co-financiado pelo Programa Eramus + da União Europeia.  A delegação formada por membros do Brasil, Eslovênia, Filipinas, Maldivas, Singapura e Vietnã chegou no último sábado (22) e está sendo recebida pela Cooperativa de Turismo e Promoção Social (Cooperbom).

Até o final da visita, entre as atividades do projeto estão incluídas visitas técnicas e palestras abertas sobre ao público com a a Dra. Maryam Shakeela das Ilhas Maldivas, e com a Dra. Tingting Wang de Singapura.

O Projeto GLOBUS tem como objetivo desenvolver metodologias para levar jovens empreendedores a se inspirarem.  A iniciativa visa ainda promover a interação entre as organizações, criação de rede e uma intensa aprendizagem para os participantes e também conhecer a cultura local.

As principais atividades e tópicos dos seminários de formação transnacionais são o desenvolvimento de ideias de negócio (startups), capacitação das organizações, marketing digital e a construção de redes de cooperação em políticas públicas.

As conferências abertas ao público acontecerão no auditório do SEBRAE, localizado no Edifício Premier Business, em Ilhéus. A primeira palestra será nesta quarta-feira (26) às 10h, quando a Dra. Maryam Shakeela falará a respeito do tema “Turismo sustentável – caso de sucesso nas Ilhas Maldivas”.

A empresária dos setores de hotelaria e telecomunicações, além de cônsul honorária da Bélgica nas Ilhas Maldivas, foi uma das responsáveis pela concepção, projeto e gerenciamento da propriedade que se destacou no mercado internacional de 5 e 6 estrelas, o One& Only Kanuhura. O empreendimento levou a imagem do turismo nas Maldivas para o mais alto nível de excelência.

A segunda palestra será na quinta-feira (27) às 9h, sobre o tema “Startup – realize sua ideia inovadora de negócios”. A palestrante será a Dra. Tingting Wang, de Singapura. Além de CEO, fundadora da IMAPAC Singapore e investidora na China, a conferencista é PhD em Engenharia, atua com conceitos de novas ideias de negócios e formulação de estratégias, planejamento e realização, comercialização de tecnologia. Em seu trabalho, foca ainda no crescimento e treinamento de futuros líderes empresariais.

Para a coordenadora de projetos da Cooperbom e do projeto GLOBUS no Brasil, Maria Morais, a vinda da delegação internacional a Ilhéus, oportuniza a troca de experiências entre os representantes dos diversos setores da economia.

“A observar pelo perfil das duas palestrantes que falarão sobre o Turismo nas Maldivas e sobre Starups, será uma oportunidade ímpar para empresários, organizações e estudantes”, complementa. As conferências são gratuitas e contarão com a presença de dois intérpretes.

Para participar, basta fazer sua reserva pelo telefone (73) 99156-0474.

Deixe seu comentário para TURISMO SUSTENTÁVEL E STARTUPS SÃO TEMAS DE PALESTRAS INTERNACIONAIS EM ILHÉUS

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!