TURISTAS DE SP PODEM TER SIDO SEQUESTRADOS EM EUNÁPOLIS. UM SUSPEITO FOI PRESO

Investigações apontam que os dois homens foram sequestrados. Eles estão desaparecidos há cinco dias em Eunápolis, no extremo sul do estado. Ação policial prendeu segundo suspeito nesta quinta-feira (29)
A polícia acredita que os dois turistas paulistas que estão há cinco dias desaparecidos em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, tenham sido sequestrados. Um dos suspeitos de cometer o crime foi morto e o outro preso nesta quinta-feira (29), durante confronto com policiais na cidade, na Operação Mãos Livres.
Durante a ação, policiais civis localizaram um dos suspeitos de envolvimento no desaparecimento dos turistas, no bairro Alecrim I. Ao perceber a aproximação dos agentes, Gustavo dos Santos Oliveira, de 21 anos, fugiu e disparou tiros contra os agentes. Houve o revide e ele ficou ferido. O suspeito foi socorrido para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Gustavo dos Santos tinha um mandado de prisão em aberto por crime de homicídio e com ele foi encontrado um revólver, munições e drogas como cocaína, maconha e crack, além de balança de precisão, quantia em dinheiro e máscara.
Ainda durante a operação, outro suspeito pelo desaparecimento dos turistas foi localizado. Ele tentou fugir, mas foi encontrado escondido nos fundos de um mercado no mesmo bairro. Wesley Felix do Nascimento, de 25 anos, é investigado pelos crimes de sequestro e homicídio.
Os turistas Vitor Benites Teixeira, de 28 anos, e Lucas Ferreira de Sousa, de 22 anos, desapareceram na noite de sábado (24), após saírem de um bar na Avenida Norte Sul, em Eunápolis.
Com informações do G1
Deixe seu comentário para TURISTAS DE SP PODEM TER SIDO SEQUESTRADOS EM EUNÁPOLIS. UM SUSPEITO FOI PRESO