Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

UNIDADES DA ATENÇÃO BÁSICA, VÃO FUNCIONAR COM AGENDAMENTOS DURANTE OS PERÍODOS FESTIVOS

UNIDADES DA ATENÇÃO BÁSICA, VÃO FUNCIONAR COM AGENDAMENTOS DURANTE OS PERÍODOS FESTIVOS
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 18/12/2020 17h08

Pontualmente, nos dias 25 de dezembro e 1° de janeiro, é que os servidores dos postos de saúde, estarão em recesso." explicou o secretário de saúde, Geraldo Magela.

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Ilhéus (Sesau) informa que nos períodos festivos dos dias 21 a 24 de dezembro, e de 28 a 31 de dezembro, datas em que as demandas são menores nos postos, as unidades da Atenção Básica, vão funcionar com agendamentos, em sistema de revezamento das escalas dos profissionais.

Nos feriados dos dias 25 de dezembro e no dia 1° de janeiro de 2021, está garantido o funcionamento normal de todas as unidades da média e alta complexidade, como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas da Conquista, o Pronto Atendimento (PA) 24 horas da zona Sul, o Centro Covid-19 no Centro de Convenções e o hospitais, inclusive durante todo o período festivo e demais dias, pois são serviços emergenciais que não param em nenhum momento.

"Pontualmente, nos dias 25 de dezembro e 1° de janeiro, é que os servidores dos postos de saúde, estarão em recesso, voltando o funcionamento regular nos dias 26 e 27 de dezembro, e do dia 4 de janeiro em diante. No entanto, em 25 de dezembro e 1° de janeiro, a população estará devidamente amparada com o funcionamento das unidades da média e alta complexidade, estando, portanto, garantido o acesso da população aos serviços essenciais de saúde", explicou o secretário de saúde, Geraldo Magela.

Deixe seu comentário para UNIDADES DA ATENÇÃO BÁSICA, VÃO FUNCIONAR COM AGENDAMENTOS DURANTE OS PERÍODOS FESTIVOS

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!