Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

URUÇUCA: PREFEITURA DECRETA TOQUE DE RECOLHER

URUÇUCA: PREFEITURA DECRETA TOQUE DE RECOLHER
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 05/05/2020 10h59

Quem descumprir o toque de recolher pode ser indiciado por crimes contra a Saúde Pública, como causar epidemia ou infringir medida sanitária preventiva, e de desobediência, além de multa de R$ 100,00 (cem reais), aplicada em dobro, em caso de reincidência

A prefeitura de Uruçuca adotou novas medidas de enfrentamento ao novo coronavírus e decretou toque de recolher no município. A medida entrou em vigor na data da publicação do Decreto n 587, de 30 de abril de 2020. Os moradores ficam obrigados ao confinamento domiciliar das 20h até às 5h.

Está determinado que a circulação nesse período será permitida apenas para prestadores de serviços essenciais da área de saúde, segurança, serviço público, delivery de alimentos, trabalhadores que atuam no período noturno, desde que comprovada a necessidade ou urgência.

Quem descumprir o toque de recolher pode ser indiciado por crimes contra a Saúde Pública, como causar epidemia ou infringir medida sanitária preventiva, e de desobediência, além de multa de R$ 100,00 (cem reais), aplicada em dobro, em caso de reincidência.

Deixe seu comentário para URUÇUCA: PREFEITURA DECRETA TOQUE DE RECOLHER

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!