VAKINHA É CRIADA PARA AJUDAR HISTORIADOR E FOTÓGRAFO DE ILHÉUS, JOSÉ NAZAL, APÓS PERDA DE EQUIPAMENTOS DE TRABALHO
O prejuízo ultrapassa R$ 45 mil
Uma campanha solidária foi criada para ajudar o historiador e fotógrafo ilheense José Nazal, que perdeu seus equipamentos profissionais após um acidente no Rio do Engenho, em Ilhéus. O prejuízo ultrapassa R$ 45 mil.
De acordo com informações da família, José Nazal conduzia pessoas para conhecer o Rio do Engenho, atividade que realiza com frequência, compartilhando história, cultura e conhecimento sobre o município, quando a canoa em que estava virou. Com o acidente, duas câmeras profissionais e as lentes utilizadas por ele foram completamente perdidas.
Os equipamentos, segundo o relato, são fundamentais para o trabalho desenvolvido por José Nazal e representam o sustento da família. Além disso, são utilizados para registrar histórias, pessoas e a memória de Ilhéus, resultado de mais de 50 anos dedicados à fotografia e à preservação da história da cidade.
A vakinha online foi criada por iniciativa da família, já que, inicialmente, o historiador não desejava fazer o pedido de ajuda. A campanha tem como objetivo arrecadar recursos para a aquisição de novos equipamentos.
A família informou que qualquer valor pode contribuir e que quem não puder ajudar financeiramente pode colaborar compartilhando a campanha. Também foi assumido o compromisso de prestar contas caso o valor necessário para a compra dos equipamentos seja alcançado.
O link para a vakinha é:
https://www.vakinha.com.br/5865437?utm_campaign=whatsapp&utm_medium=website&utm_content=5865437&utm_source=social-shares
Deixe seu comentário para VAKINHA É CRIADA PARA AJUDAR HISTORIADOR E FOTÓGRAFO DE ILHÉUS, JOSÉ NAZAL, APÓS PERDA DE EQUIPAMENTOS DE TRABALHO