Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

VALDERICO JÚNIOR DETALHA REUNIÃO COM GOVERNADOR JERÔNIMO RODRIGUES EM SALVADOR

VALDERICO JÚNIOR DETALHA REUNIÃO COM GOVERNADOR JERÔNIMO RODRIGUES EM SALVADOR
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 17/12/2025 17h24
★ ★ ★ ★ ★
1

Encontro reuniu gestores estaduais e municipais para apresentação de demandas consideradas prioritárias para o município

O prefeito de Ilhéus, Valderico Júnior, divulgou em suas redes sociais um vídeo comentando a reunião realizada na manhã desta quarta-feira (17), em Salvador, com o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, e secretários do Estado. Segundo o gestor municipal, o encontro durou toda a manhã e foi dedicado à apresentação das demandas do município.

De acordo com Valderico, entre os principais pedidos apresentados estão a retomada e conclusão da duplicação da zona sul, as intervenções no Canal do Malhado, a Feira da Central de Abastecimento e a implantação de uma rotatória na entrada do bairro Teotônio Vilela. O prefeito afirmou ainda que outras demandas também foram discutidas e que serão apresentadas gradualmente à população.

No vídeo, o governador Jerônimo Rodrigues afirmou ter recebido com alegria os projetos apresentados pelo prefeito. Segundo ele, o debate em torno de cada proposta foi aprofundado e voltado à reestruturação e ao fortalecimento da imagem e dos serviços públicos de Ilhéus, abrangendo áreas como turismo, educação, saúde, segurança pública, mobilidade e assistência.

Valderico agradeceu ao governador e aos secretários presentes e destacou a importância do alinhamento entre o município e o Governo do Estado. Ele afirmou que esse diálogo é fundamental para melhorar a qualidade de vida da população de Ilhéus e também de quem visita a cidade.

Ainda segundo o prefeito, a reunião já resultou no encaminhamento de algumas demandas, como a disponibilização de duas ambulâncias e dois veículos administrativos para a área da saúde, além de outras solicitações que, conforme afirmou, deverão ser atendidas com brevidade. Valderico ressaltou que o compromisso da gestão é trabalhar para construir um futuro melhor para o município.

Deixe seu comentário para VALDERICO JÚNIOR DETALHA REUNIÃO COM GOVERNADOR JERÔNIMO RODRIGUES EM SALVADOR

Resposta de Maria das Graças Santos Costa

Quero agradecer ao prefeito por ter tomado a iniciativa do concerto da ladeira do jacaré, antigo caneção ,mais infelizmente a intenção foi boa ,mais o trabalho ficou um desastre,gostaria que o Prefeito viesse olhar como ficou.,na minha umidade experiência seria melhor uma mão de asfalto para máscara o desastre que ficou.

★ ★ ★ ★ ★ Em 20-12-2025 às 12-55h 5
* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!