Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

VEREADOR NAL ARAÚJO APRESENTA MOÇÃO DE PESAR PELO FALECIMENTO DE ROBERVAL ALVES SANTOS, O BEL

VEREADOR NAL ARAÚJO APRESENTA MOÇÃO DE PESAR PELO FALECIMENTO DE ROBERVAL ALVES SANTOS, O BEL
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 07/08/2025 10h59
★ ★ ★ ★ ★
1

Homenagem destaca a trajetória profissional, o legado na gestão pública e o carinho com que Bel tratava as pessoas

O segundo secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ilhéus, vereador Nal Araújo, apresentou uma moção de pesar pelo falecimento de Roberval Alves Santos, conhecido carinhosamente como Bel, ocorrido no dia 6 de agosto de 2025.

 

Na moção, registrada oficialmente nos anais da Casa Legislativa, o parlamentar destacou a trajetória profissional e pessoal de Bel, ressaltando sua atuação como controlador do município e sua dedicação à gestão pública. Segundo Nal Araújo, Bel era um profissional admirado por sua competência e honestidade, além de ser lembrado por sua forma leve e respeitosa de lidar com todos à sua volta.

 

"Àqueles que conviveram com Roberval, puderam desfrutar da companhia de um homem leve, honesto e respeitoso", expressou o vereador na justificativa da moção, pontuando ainda que o falecimento de Bel, aos 60 anos, representa uma lacuna irreparável para sua família e para a comunidade ilheense.

 

A homenagem também destacou o legado deixado por Bel em sua vida pública, além do carinho e respeito com que sempre tratou as pessoas. "Sua forma carinhosa de tratar as pessoas e a maneira pela qual conduzia a coisa pública, são motivos por si só, que justificam esta homenagem", finalizou o vereador.

Deixe seu comentário para VEREADOR NAL ARAÚJO APRESENTA MOÇÃO DE PESAR PELO FALECIMENTO DE ROBERVAL ALVES SANTOS, O BEL

Resposta de Roberto Magalhães

Perde ilhéus realmente uma pessoa do bem.

★ ★ ★ ★ ★ Em 08-08-2025 às 10-59h 5
* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!