Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

VEREADORES E PREFEITO DE ILHÉUS PARTICIPAM DA XXII MARCHA EM BRASÍLIA

VEREADORES E PREFEITO DE ILHÉUS PARTICIPAM DA XXII MARCHA EM BRASÍLIA
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 09/04/2019 16h54

VEREADORES E PREFEITO DE ILHÉUS PARTICIPAM DA XXII MARCHA EM BRASÍLIA

Teve início ontem, segunda-feira, dia 8, e vai até quinta-feira, dia 11 de abril, em Brasília (DF), a XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Ilhéus está representada pelo presidente do Poder Legislativo vereador César Porto pelos vereadores Nerival Reis, Juarez Barbosa, Ivo Evangelista, Jerbson Moraes, Luiz Carlos Escuta, Lukas Paiva, Abraão Santos e Nino Valverde, além do prefeito, Mario Alexandre.

As atividades estão sendo realizada no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) e no Congresso Nacional. Esse evento é uma iniciativa da Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

“Este é um momento muito importante. É uma oportunidade que os municípios terão para mostrar sua força. Todas as arrecadações dos impostos saem das cidades. Somos a base de tudo. Precisamos lutar pelos nossos direitos. É nosso dever intervir e buscar o melhor para nossa população”, afirma o presidente da Câmara de Vereadores, César Porto.

Durante toda a semana serão realizadas atividades e debates, com o objetivo de encontrar formas de fortalecer os municípios. Também irão participar dos encontros, representantes da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), representantes do Governo Federal, municípios, dentre outros.

Evento

O evento contará com a presença do Presidente da República, Jair Bolsonaro, os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia e do Senado, Davi Alcolumbre além do Presidente do STF, ministro Dias Tofolli. Também contará com os parlamentares das duas casas.

Serão feitos ciclos de palestras, debates, workshop das diferentes áreas da administração pública. Será um momento de aproximação dos gestores públicos municipais com os parlamentares, judiciário e o terceiro setor.

Deixe seu comentário para VEREADORES E PREFEITO DE ILHÉUS PARTICIPAM DA XXII MARCHA EM BRASÍLIA

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!