VICE-PREFEITO DE ITAPÉ É PRESO NOVAMENTE NESTA SEXTA-FEIRA (02)

No dia 22 de janeiro, a justiça havia mandado soltar André Jatobá, após o pagamento de uma fiança no valor de R$ 15 mil.
O vice-prefeito de Itapé, André Jatobá (UB), voltou a ser preso na manhã desta sexta-feira (2) em Itabuna, por equipes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Jequié (DEAM). Segundo informações do site Políticos do Sul da Bahia, a Justiça decretou a prisão preventiva dele com base na lei Maria da Penha.
No dia 12 de janeiro, deste ano, André Jatobá foi preso em flagrante por porte ilegal de armas e tráfico de drogas, após um mandado de busca e apreensão em seu apartamento. No local, foram apreendidos haxixe, maconha, ecstasy, MDMA, três pistolas, 20 cartuchos, três bananas de dinamite, e outras armas.
No dia 22 de janeiro, a justiça mandou soltar o vice-prefeito de itapé, após o pagamento de uma fiança no valor de R$ 15 mil.
Agora, o vice-prefeito será custodiado no presídio em Jequié.
Deixe seu comentário para VICE-PREFEITO DE ITAPÉ É PRESO NOVAMENTE NESTA SEXTA-FEIRA (02)