Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

VICE-PREFEITO DE NOVA VIÇOSA MORRE APÓS ACIDENTE NA BA-698

VICE-PREFEITO DE NOVA VIÇOSA MORRE APÓS ACIDENTE NA BA-698
Por: Stefhany Alencar
Dia 12/08/2022 11h40

A batida aconteceu na noite de quinta-feira (11) e ele chegou a ser hospitalizado, mas não resistiu e faleceu na manhã desta sexta-feira (12).

O vice-prefeito da cidade de Nova Viçosa, no extremo sul da Bahia, morreu vítima de um acidente de carro. A batida aconteceu na noite de quinta-feira (11) e ele chegou a ser hospitalizado, mas não resistiu e faleceu na manhã desta sexta-feira (12).

Conhecido popularmente como Rangel, Milton Rodrigues Santana morreu aos 57 anos no Hospital Regional de Teixeira de Freitas, que fica a cerca de 100 km de Nova Viçosa. Rangel voltava de uma reunião política em Teixeira de Freitas, quando o carro que ele estava foi atingido por um animal.

O vice-prefeito estava de carona com dois amigos – sendo que um deles dirigia o veículo – e a esposa. O impacto com o animal foi exatamente no banco frontal de passageiro, onde ele estava. A esposa e os dois amigos de Rangel tiveram ferimentos leves e não precisaram ser hospitalizados.

A família de Rangel optou por doador os órgãos dele, por isso, ainda não há informações sobre o sepultamento. A prefeitura de Nova Viçosa emitiu uma nota de pesar pela morte do vice-prefeito. Rangel deixa a esposa e dois filhos.

Deixe seu comentário para VICE-PREFEITO DE NOVA VIÇOSA MORRE APÓS ACIDENTE NA BA-698

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!