Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

VIVA ILHÉUS: THIAGO BRAVA SUBSTITUI SAFADÃO E PREFEITURA ANUNCIA ATRAÇÃO SURPRESA PARA TERÇA (28)

VIVA ILHÉUS: THIAGO BRAVA SUBSTITUI SAFADÃO E PREFEITURA ANUNCIA ATRAÇÃO SURPRESA PARA TERÇA (28)
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 27/06/2022 15h14

A grade de atrações desta segunda-feira está mantida

É oficial. O Viva Ilhéus terá uma grande atração nesta terça-feira (28), data em que se comemora o aniversário da cidade. O cantor Wesley Safadão, que faria sua apresentação nesta segunda-feira (27) será substituído pelo sertanejo Thiago Brava. O motivo do cancelamento deve-se a problemas de saúde, de acordo com informações da produção de Safadão. Conforme a Prefeitura, a segunda alteração refere-se ao show de Thullio Milionário, que também sobe ao palco nesta segunda, antecipando sua apresentação.

A atração surpresa será divulgada durante os shows desta segunda-feira e já gerou grande expectativa por parte da população. A organização adianta que os foliões podem aguardar, pois uma coisa é certa: a Avenida Soares Lopes ficará pequena para tanta festa.

Ainda de acordo com a Prefeitura, a grade de atrações desta segunda-feira está mantida, com shows da dupla Maiara & Maraisa; Canários do Reino; Cris Mel; Caviar com Rapadura e Donas do Bar.

Celebrando os 488 anos de Ilhéus, sobem ao palco na próxima terça-feira (28), Geraldo Azevedo; Harmonia do Samba; Thiago Aquino; Trio da Huanna e Neto LX.

Deixe seu comentário para VIVA ILHÉUS: THIAGO BRAVA SUBSTITUI SAFADÃO E PREFEITURA ANUNCIA ATRAÇÃO SURPRESA PARA TERÇA (28)

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!