Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

2º PELOTÃO DA 68ª CIPM É REINAUGURADO NO MALHADO, EM ILHÉUS

2º PELOTÃO DA 68ª CIPM É REINAUGURADO NO MALHADO, EM ILHÉUS
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 07/11/2025 18h41

Reabertura favorece a segurança dos comerciantes e clientes da Central de Abastecimento

Aconteceu nesta sexta-feira (07) da solenidade de reinauguração do 2º Pelotão da 68ª Companhia Independente da Polícia Militar, localizado na Central de Abastecimento do Malhado.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Paulo Ganem, participou da solenidade, ao lado da administradora da Central de Abastecimento do Malhado, Sandra Pimentel; do Comandante da 68ª Companhia da Política Militar da Bahia, Coronel Sandro Crispim Ferreira Lopes; do responsável pelo 2º Pelotão, Major Carlos Rocha; e do Presidente da Associação dos Feirantes, Sr. José Carlos.

A inauguração do pelotão contribui para o fortalecimento das atividades de patrulhamento e presença comunitária, favorecendo a segurança dos comerciantes e clientes da feira e moradores do entorno.

Deixe seu comentário para 2º PELOTÃO DA 68ª CIPM É REINAUGURADO NO MALHADO, EM ILHÉUS

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!