Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

"A JUSTIÇA GARANTE QUE SEJA FEITA ESTA PARCERIA" DIZ CORONEL SERPA SOBRE SITUAÇÃO DOS GUINCHOS EM ILHÉUS

"A JUSTIÇA GARANTE QUE SEJA FEITA ESTA PARCERIA" DIZ CORONEL SERPA SOBRE SITUAÇÃO DOS GUINCHOS EM ILHÉUS
Por: Stefhany Alencar
Dia 05/08/2022 11h37

O Superintendente afirma que os serviços de Guincho de Ilhéus podem se cadastrar ao referido pátio para realizar a remoção.

Nesta sexta-feira (5), OTabuleiro recebeu o Superintendente de Trânsito de Ilhéus, Coronel Serpa. Na entrevista, Serpa falou sobre a situação dos guinchos em Ilhéus. 

Nesta semana, durante o Programa OTabuleiro, o Comunicador Vila Nova chamou atenção para o baixo funcionamento de Guinchos em Ilhéus pois, supostamente, durante as operações apenas uma empresa, com pátio localizada no Savóia, estaria prestando este serviço. 

Ao ser questionado, Serpa afirma que em todas as grandes cidades tem um serviço cadastrado pelo DETRAN, "a SUTRAM parou de realizar a remoção pois não tínhamos respaldo legal, nós temos que ter um pátio credenciado ao DETRAN pois promove uma série de serviços".

O Superintendente destaca que os serviços de Guincho de Ilhéus podem se cadastrar ao referido pátio para realizar a remoção, "isso evita a corrupção, porque antes o cidadão era exposto a qualquer tipo de prática de valores. Hoje está no Diário Oficial do Estado uma tabela de preços". 

Serpa aponta que caso o cidadão se envolva em algum acidente sem vítimas e tiver o veículo sinistrado pode chamar o Guincho de sua preferência. No entanto, segundo ele, se o veículo não for retirado em tempo hábil, será chamado o Guincho veiculado ao DETRAN, "quando é um serviço público temos que chamar o guincho cadastrado, pois possui uma maior transparência". 

 

Deixe seu comentário para "A JUSTIÇA GARANTE QUE SEJA FEITA ESTA PARCERIA" DIZ CORONEL SERPA SOBRE SITUAÇÃO DOS GUINCHOS EM ILHÉUS

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!