ADECOPA REINAUGURA SEDE NA ZONA SUL DE ILHÉUS

“Vamos oferecer aulas de Yoga gratuitas e aulas de inglês para crianças carentes”, pontuou o presidente da Adecopa.
O presidente da Adecopa em Ilhéus (Associação Desportiva e Comunitária do Pontal), Roberto Cipá, contou a história de formação durante participação no programa O Tabuleiro, Ilhéus FM 105.9. Há quase 40 anos , a associação que começou pequena vai reinaugurar a sua sede neste final de semana, no bairro São Francisco.
Cipá contou que a ideia é que o clube seja um local onde toda a família possa curtir. “Contamos com a ajuda dos engenheiros Cláudio Nepomuceno e Rafael Diamantaras para a reforma da nossa sede”, pontuou.
No próximo sábado (05) terá show de Simone Lessa a partir das 12 h , os ingressos já estão esgotados. No domingo, o show é com Xuxu , e ainda tem ingresso com valor promocional de R$ 20 ,00 para não associados e R$ 10, 00 para associados.
Cipá contou que a intenção da Adecopa é oferecer serviços gratuitos para a população mais carente. “Vamos oferecer aulas de Yoga gratuitas e aulas de inglês para crianças carentes”, pontuou o presidente. Clique e ouça na íntegra a entrevista com Roberto Cipá.
Resposta de Maribel Carvalho Nunes
Parabéns pela iniciativa. O Pontal e Zona Sul precisam de espaços que contemplem as famílias principalmente carentes. Que vocês possam contemplar também os idosos com aulas de alongamento e dança. Deus abençoe a todos vocês, Cipá e demais, gestores e colaboradores. A associação ficou linda!
★ ★ ★ ★ ★ Em 21-12-2020 às 08-58h 5Resposta de Sergio Nascimento
Gostaria de me associar qual o procedimento?
★ ★ ★ ★ ★ Em 02-12-2020 às 20-33h 5