AMIGOS SOLIDÁRIOS ALERTAM PARA GOLPES
“Temos nosso ponto de coleta, na sede do projeto e quem não puder se deslocar, pode agendar com nosso projeto que vamos buscar”, disse a coordenadora de eventos.
O grupo Amigos solidários não arrecada alimentos ou outros itens batendo na porta das residências. Em entrevista ao programa O Tabuleiro, Ilhéus FM , Mariele Asseff contou que golpes estão sendo feitos em nome do projeto social. “Temos nosso ponto de coleta, na sede do projeto e quem não puder se deslocar, pode agendar com nosso projeto que vamos buscar”, disse a coordenadora de eventos.
A próxima grande ação do grupo será no dia 24 de outubro , onde farão o Dia das crianças para as comunidades que vivem em torno do lixão : Itariri, Bom gosto e Vitória, como doação de brinquedos e roupas. Clique aqui e saiba mais.
Quem tiver interesse de doar pode entrar em contato pelo whats app 9 8887 8017.
Deixe seu comentário para AMIGOS SOLIDÁRIOS ALERTAM PARA GOLPES