Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

BANDIDOS SÃO PRESOS EM ILHÉUS APÓS FUGIR DO PRESÍDIO DE ITABUNA

BANDIDOS SÃO PRESOS EM ILHÉUS APÓS FUGIR DO PRESÍDIO DE ITABUNA
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 20/10/2021 11h33

Durante patrulhamento, os policiais avistaram o suspeito, que utiliza tornozeleira eletrônica, caminhando pela localidade.

Equipes da 69ª Companhia Independente da Polícia Militar prenderam em Ilhéus dois homens que fugiram do Conjunto Penal de Itabuna. A primeira prisão ocorreu por volta das 7h desta segunda-feira (18), na rua Laranjeira, no bairro Ilhéus II. Durante patrulhamento, os policiais avistaram o suspeito, que utiliza tornozeleira eletrônica, caminhando pela localidade. Alvo de mandado de prisão, ele tentou fugir, mas foi alcançado.

Horas depois, por volta das 20h30min, os policiais abordavam veículos e pararam um carro modelo Uno. Após consulta, constataram que o condutor também havia fugido do Sistema Prisional de Itabuna. Além do veículo, um revólver calibre 38 foi apreendido com o fugitivo. Os nomes dos recapturados não foram divulgados pela polícia.

“Os dois tiveram direito à saída temporária do Conjunto Penal de Itabuna e não retornaram. Eles integram organizações criminosas rivais. A Polícia Militar, por meio de ações preventivas, seguirá garantindo a ordem pública”, enfatizou o comandante da unidade, major Cláudio Lopes.

Os fugitivos foram encaminhados para a 7ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior, em Ilhéus.

 

Deixe seu comentário para BANDIDOS SÃO PRESOS EM ILHÉUS APÓS FUGIR DO PRESÍDIO DE ITABUNA

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!